• Home
  • Padaria Brasileira estreia canal de delivery pelo Whatsapp

Padaria Brasileira estreia canal de delivery pelo Whatsapp

7 de dezembro de 2021

O Whatsapp é o novo canal de delivery da Padaria Brasileira. A partir do início de dezembro, a rede de padarias passou a receber pedidos de seus clientes pelo aplicativo de mensagens mais popular do mundo, tornando o processo ainda mais prático e ágil, uma vez que dispensa a necessidade de outros aplicativos específicos de delivery.

Antonio Henrique Afonso Junior, diretor da Padaria Brasileira, explica que o grande desafio foi a centralização dos pedidos de todas unidades da Brasileira em um único número. “A ideia principal desta migração dos pedidos para o Whatsapp é justamente facilitar a vida dos nossos clientes. Então, trabalhamos muito para que fosse possível receber todos os pedidos da nossa rede em um único número, para que nossos clientes não tivessem essa preocupação de ter que procurar o número de cada uma de nossas lojas”, observa.

Como pedir pelo Whatsapp da Brasileira

Para fazer os pedidos pelo Whatsapp da Brasileira o cliente só precisa adicionar o número (11) 3757-2255 em sua agenda e iniciar a conversa com este contato, respondendo as informações solicitadas. Também é possível fazer os pedidos pelo Whatsapp apenas clicando, pelo celular, no link: https://bit.ly/whatsdabrasileira

Mudanças nos canais de delivery

Com a inauguração do sistema de pedidos pelo Whatsapp, a Padaria Brasileira planeja descontinuar o seu aplicativo próprio de delivery após um período de transição, oferecendo, inclusive, condições especiais para os clientes que hoje fazem uso do App.

Sobre a Brasileira

Localizadas na região do Grande ABC Paulista, a rede Padaria Brasileira está no mercado desde 1953 e une a tradição familiar à modernidade para oferecer o melhor em panificação. As 5 unidades da Padaria Brasileira contam com uma grande diversidade de produtos, incluindo: lanches, salgados, bolos, doces e refeições.

Todos os direitos reservados | Insane ©